O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Isaac Carvalho participa de workshop realizado pela FIEB e se reúne com presidente da entidade

Publicado em 05/09/2014,às 13h27

Evento aconteceu no auditório do Grande Hotel de Juazeiro. (Foto: Divulgação)
Com o tema “A Indústria na Região Norte da Bahia – Desenvolvimento & Competitividade”, aconteceu na quinta-feira (04), no auditório do Grande Hotel de Juazeiro, o workshop realizado pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em parceria com o SEBRAE/BA, a Prefeitura de Juazeiro, a CDL e a ACIAJ.

O evento teve início com um “café produtivo”, quando os participantes degustaram produtos da indústria da região. Em seguida aconteceu a apresentação institucional, com participação de representantes da FIEB, SEBRAE, SESI, IEL, ACIAJ e CDL, além do prefeito Isaac Carvalho, que prestigiou o workshop acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Juvenilson Passos, e do assessor de Articulação de Políticas Sociais, Carlos Neiva.

O analista da Superintendência de Desenvolvimento Industrial da FIEB, Carlos Danilo Peres Almeida, proferiu a palestra “Perspectivas e Desafios para o Desenvolvimento da Indústria na Região Norte da Bahia”. Para Isaac Carvalho, essa iniciativa da FIEB de interiorização da indústria no Estado trará muito mais benefícios para Juazeiro e região.

“Nosso município já vive um momento importante quando estamos saindo da estagnação pelo volume de obras de infraestrutura e pela crescente abertura de grandes empresas, gerando cada vez mais emprego. E com a chegada de indústrias fortaleceremos ainda mais o nosso crescimento e desenvolvimento econômico”, ressaltou o prefeito.

Durante a noite Isaac Carvalho participou de um jantar com empresários da região e o presidente da FIEB, Carlos Gilberto Farias, que esteve na cidade visitando as instalações da futura unidade integrada SESI/SENAI, no Distrito Industrial de Juazeiro.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário