O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Juazeiro: Alvará garante circulação de carros de som no período eleitoral; cadastramento encerra nesta quarta-feira (03)

Publicado em 01/09/2014, às 15h30

Foto: Divulgação
A fiscalização de postura da Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP) de Juazeiro em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TER) realizou na última sexta-feira (29) e sábado (30) o cadastramento para autorizar a circulação dos carros de som no período eleitoral dentro das normas estipuladas pela Justiça Eleitoral através da Portaria nº7 e nº8 em 25 de agosto de 2014.

Nos dois dias a equipe de fiscais atendeu cerca de 40 veículos que passaram por análise da documentação, preenchimento de ficha cadastral e aferição do nível sonoro para definir o volume máximo permitido de 80 decibéis. Após esse procedimento, os aprovados (com documentação em dia) foram encaminhados ao cartório eleitoral para assinarem o termo de compromisso. Todos os regularizados deverão andar com o alvará fixado no veículo ao circularem pelas ruas.

Por causa da grande demanda, o cadastramento terá continuidade até esta quarta-feira (03), no estacionamento da secretaria, localizada a Rua Oscar Ribeiro, Centro, das 8h30 às 11h. Os interessados devem ter em mãos, xerox e original: documento do carro atualizado - 2014 (CRLV), carteira de motorista do condutor (CNH) e comprovante de endereço. A equipe atenderá por dia o número de 20 carros. A fiscalização de postura estará realizando blitz durante o período das eleições – em parceria com a Polícia Militar – a fim de evitar as irregularidades, e caso haja flagra, o condutor será autuado e terá o veículo apreendido pela PM.

As informações são da assessoria da CSTT.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário