O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Juazeiro: Vereador Zó cobra audiência pública para discutir bilhete único

Publicado em 04/09/2014,às 15h59

Foto: Divulgação -arquivo
Na última sessão na câmara, o vereador e candidato a deputado estadual Zó (PC do B), solicitou uma audiência pública com membros da sociedade para debater a situação do transporte público e a implantação do bilhete único em Juazeiro, sistema já adotado em algumas cidades do Brasil. 

Com a implantação da medida, o usuário do transporte público poderá andar mais vezes de ônibus pagando apenas uma tarifa isso, durante período determinado, podendo inclusive fazer baldeação em qualquer parada de ônibus da cidade. 

Atualmente, Juazeiro dispõe de duas empresas que juntas vendem quase 600 mil passagens por mês. De acordo com Zó, o sistema poderá melhorar a qualidade do transporte. “A implantação do bilhete único é bom tanto para as empresas responsáveis pelo transporte quanto para os usuários. Deste modo, pode-se otimizar e atrair mais usuários já que também ocorre o barateio”, afirmou. 

As informações são da assessoria de Zó.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário