O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Petrolina assume alunos da Casa da Criança

Publicado em 01/09/2014, às 16h03

Foto: Gilson Pereira / Divulgação
Seguindo orientação do prefeito Julio Lossio, a coordenadora do Programa Nova Semente, Mônica Couto esteve na sede da Casa da Criança para se inteirar do perfil dos alunos da instituição. A visita tem o objetivo de levantar dados, como idade, serie, e bairro onde mora, para melhor distribuí-los na rede de educação municipal. A Casa da Criança, mantida pela APAMI, vai ser fechada no final deste ano.

De acordo com Mônica Couto, após o reconhecimento do histórico escolar e de moradia das crianças assistidas pela instituição uma reunião será agendada com os pais dos alunos. Oportunidade que os mesmos serão informados para onde seus filhos serão remanejados. “Queremos tranquilizar as mães e dizer que o Prefeito Julio Lossio nos solicitou urgência para resolução desse caso e que nenhuma das 300 crianças ficão sem um local adequado para estudar, seja numa unidade Nova Semente ou Cemei”, concluiu.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário