O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

TRE-PE inicia processo de preparação das urnas eletrônicas

Publicado em 11/09/2014, às 20h13

Foto: JC Imagem
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) iniciou, nesta quinta-feira (11), a preparação dos 48 mil dispositivos magnéticos com as informações dos partidos, candidatos, seções e zonas eleitorais, municípios e eleitores que serão inseridas nas 20.376 urnas a serem distribuídas no Estado de Pernambuco.

O processo, chamado “Geração de Mídias”, será realizado até o dia 16 de setembro. A próxima fase, quando os cartões de memória e pen-drives são inseridos nas urnas, vai acontecer de 25 a 30 de setembro.

O Geração de Mídias representa a reta final do processo eleitoral. Após a última etapa, as urnas serão encaminhadas aos locais de votação. Ao todo, 60 pessoas participam do processo, que é criptografado e monitorado por câmeras.

Atualmente, Pernambuco conta com 6.356.307 eleitores, distribuídos em 20.083 seções de votação. Apenas no Recife, 7.956 urnas serão disponibilizadas nas zonas eleitorais. No Estado, 665 candidatos e suplentes serão votados pela população. O maior número é o de candidatos a deputado estadual, 489 ao todo.

As informações são do JC Online.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário