O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Agentes da Ordem Pública apreendem homem em flagrante por tentativa de furto no Centro de Petrolina

Publicado em 11/10/2014, às 15h48

A Secretária Executiva de Ordem Pública e Segurança Cidadã de Petrolina informa que na tarde da última quinta-feira (09), a equipe da Guarda Municipal que atua no Núcleo de Operações da Ordem Pública conseguiu apreender um homem, por nome de Fabrizzio Silva Medrado, que foi pego em flagrante na tentativa de furto de um veículo nas imediações da Avenida Guararapes, centro, próximo ao Colégio Maria Auxiliadora.

Frabrizzio, conhecido por apelido Braço de Radiola, de 35 anos, solteiro, reside na Av. Dr. Fernando Goes, centro de Petrolina, foi flagrado por populares e pelo Sr. Diogo de Oliveira Cavalcante, que reside na Vila Eulália, proprietário do veículo da tentativa do furto, um Gol VW, cor cinza, placa KJG - 7004 – Araripina – PE.

Após tentativa de fuga a pé, Frabrizzio foi perseguido pela Equipe da Guarda Municipal, vindo a ser detido da Av. Guararapes, sendo em seguida conduzido pela viatura da Ordem Pública, que estava sendo apoiada pela viatura da Policia Militar até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina.

A Secretária e Ordem Pública e Segurança Cidadã, de posse do Boletim de Ocorrência (BO), alerta para periculosidade do individuo apreendido, uma vez que consta na sua ficha criminal uma apreensão por delito de furto, (art.155, §4*, III E IV do CP), na data de 30 de março de 20011.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário