O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Agentes de trânsito de Petrolina estarão a serviço da Justiça Eleitoral para garantir a organização do tráfego em áreas próximas ao TRE

Publicado em 24/1/2014, às 15h52
Da Redação, com assessoria

A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) divulgou o plano operacional de trânsito e transporte público para este domingo (26), dia da eleição presidencial. De acordo com a assessoria da EPTTC, serão executados procedimentos de interdições nos locais com maior número de seções eleitorais e a efetiva fiscalização, em conjunto com os demais órgãos de segurança.

De acordo com o diretor presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro é de competência da EPTTC garantir o direito de ir e vir de todos aqueles que irão votar, não permitindo a interdição não autorizada de vias públicas, protegendo o trânsito de eleitores nas seções e organizando o trânsito na área do TRE, onde agentes de trânsito a serviço da Justiça Eleitoral permanecerão reservando e coordenando o estacionamento e a circulação dos veículos a serviço da Justiça, de partidos e candidatos, imprensa e órgãos públicos.

A EPTTC disponibilizou 35 agentes de trânsito e fiscais de transporte, auxiliados por uma equipe no apoio operacional. Conforme Paulo Valgueiro, os agentes estarão distribuídos por toda a cidade, em pontos fixos e em viaturas, seguindo as orientações da Justiça e do Ministério Público Eleitoral, e o planejamento realizado pela EPTTC.

O Setor de Sinalização fará a distribuição de cavaletes e cones para as interdições. Os agentes estarão distribuídos em pontos fixos e em veículos, com suporte de automóveis e motocicletas.

TRANSPORTE PÚBLICO – O sistema de transportes coletivos operará com frota necessária para proporcionar facilidade de deslocamento à população. A frota vai circular a partir das 05h30.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário