O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Apesar de algumas obras inacabadas, Juazeiro é vista com bons olhos pelo secretário de Turismo da Bahia

Publicado em 28/10/2014, às 19h55

Pedro Galvão esteve reunido com Isaac e o secretário de Desenvolvimento, Carlos Neivas. (Foto: Divulgação)
Na manhã desta terça-feira (28), o prefeito Isaac Carvalho – acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro, Carlos Neiva – recebeu no Paço Municipal a visita do secretário de Turismo da Bahia, Pedro Galvão. O encontro teve como objetivo tratar da sinalização, capacitação e promoção turística do município, além da implantação do Pronatec do turismo.

Na oportunidade Pedro Galvão, que esteve em Juazeiro alguns anos atrás, elogiou o novo ciclo de desenvolvimento pelo qual passa o município. “Estou muito surpreso e feliz com todo esse investimento na infraestrutura e virando uma cidade moderna, totalmente em obras, com ruas estreitas transformadas em calçadões, avenidas sendo recuperadas, recebendo e se preparando para atrair ainda mais investimentos na indústria, no comércio e no turismo. Estou muito entusiasmado com Juazeiro”, disse.

Quanto ao potencial turístico do município e da região, o secretário ressaltou a importância de se desenvolver uma parceria entre a prefeitura, o estado e os empresários. “Não só no enoturismo e na gastronomia, mas também nas peculiaridades da caatinga, além da criação do turismo rural, o setor deverá crescer e virar destaque na Bahia e no Brasil mediante a junção de forças intersetoriais. Precisamos promover o município e a região para toda a Bahia e o Brasil”, enfatizou.

O secretário municipal, Carlos Neiva, avaliou positivamente a conversa com o gestor do turismo da Bahia. “Essa visita é muito importante porque ela traz a continuidade de um trabalho que iniciamos desde a primeira gestão para colocar Juazeiro no seu devido lugar que é o de destaque no turismo estadual. As potencialidades sempre existiram, mas nunca foram trabalhadas. Agora estamos profissionalizando esse setor e recebemos a certeza do secretário Pedro Galvão de que a partir deste trabalho inicialmente realizado contaremos com o apoio tanto do Estado quanto do Ministério da Cultura”, confirmou.

O prefeito Isaac endossou os elogios do secretário Pedro Galvão afirmando que Juazeiro se desenvolve em várias áreas. “Estamos avançando na economia, no social, na infraestrutura e temos totais condições para transformar o nosso potencial turístico em realidade, com destaque em todo o país”, finalizou.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário