O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Aprovado em Juazeiro o Conselho Municipal dos Direitos Humanos

Publicado em 22/10/2014, às 01h41

Vereadores aprovam CMDH e mais 2 projetos. (Foto: Joselito Tavares / Divulgação)
Com a presença de treze vereadores em plenário, abaixo do quórum de dois terços necessários para aprovação de projetos de resolução, retirados da pauta, a Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou por unanimidade os projetos de Lei 3.105/2014 de autoria do Executivo Municipal, o Projeto de Lei 3.108/2014 de autoria do Vereador Caffé do Oito e o Projeto de Lei 3.109/2014 de autoria do vereador Damião Medrado.

O primeiro projeto, 3.105, trata da transformação do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos Humanos em Conselho Municipal dos Direitos Humanos. Este projeto foi aprovado com uma emenda de todos os vereadores acrescentando à composição do Conselho um vereador representando o Poder Legislativo.

O Projeto 3.108, aprovado, proposto pelo Vereador Caffé, denomina Dr. Marcelino Lourenço Ribeiro a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que está sendo construída no Bairro Argemiro.

O terceiro projeto aprovado, 3.109/2014, que tem como autor o vereador Damião Medrado, reconhece de Utilidade Pública Municipal a Associação Cultural Educacional Beneficente Irmã Benedita (ACEBIB). 

Presidiu a sessão o Vice Presidente Damião Medrado, que retirou da pauta, por falta de quórum qualificado, o Projeto de Resolução 14/2014 que concede Título de Cidadão Juazeirense a Manoel Cavalcante Leão Netto.

As informações são da assessoria da Câmara.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário