O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Artesãos de Petrolina ganham destaque em exposição que começa nesta quinta-feira (17) no River Shopping

Publicado em 17/10/2014, às 00h54

José Nildo é um dos artesãos que terão seus trabalhos expostos no River. (Foto: Lizandra Martins / Divulgação)
A partir desta sexta-feira (17), o público que visita o River Shopping poderá conhecer obras de artesãos de Petrolina. Pinturas, esculturas, trabalhos em tecido, fontes e oratórios são algumas das peças que fazem parte da exposição “Ser do Bem”. Além dos talentos da terra, a mostra também recebe as mandalas da artista Maria Santana, que é de São Paulo e vem ao Vale do São Francisco especialmente para participar do evento.

Idealizada pelo também artesão Gilberto Evangelista, a exposição busca apresentar ao grande público o valor do artesanato, com suas peculiaridades e exclusividades, com peças únicas a cada criação. Obras criadas por Gilberto Evangelista, e que estão à venda em sua loja Fésttons Esotéricos, também fazem parte da mostra.

“Incentivar e valorizar a cultura é algo fundamental. Alguns desses artistas já são conhecidos, mas é importante apresentar o trabalho de todos eles aqui no Shopping. No intervalo para o almoço, num passeio no final da tarde ou enquanto busca um serviço ou loja, o visitante pode apreciar a genialidade dessas obras”, relata Eliária Reis, gerente de Marketing do River Shopping.

A visitação é gratuita e pode ser feita até o domingo (19), das 10h às 22h. A exposição fica entre as lojas Marisa e a C&A. As peças não estarão à venda no local, mas é possível obter os contatos dos artesãos para adquiri-las.

Artistas expositores – Cícero Rodrigues, Bil dos Anjos, Bitinho, Roque, Nelma Célia Sobreira, José Nildo, Pintor, Francisco Soares, Damião, July e Ducarmo, Rodolfo Ribeiro Marques, Tiago, Carina Lacerda, Maria da Paz, Lisboa e Edvaldo são os artistas que expõem suas obras no River Shopping.

As informações são da assessoria do River.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário