O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Atletas de Juazeiro fazem sucesso na final individual dos Jogos Abertos do Interior

Publicado em 13/10/2014, às 23h25

Atletas de Juazeiro foram campeões e vices na final individual dos Jogos. (Fotos; Divulgação)
No último sábado (11), atletas juazeirenses foram campeões e vices na final individual dos Jogos Abertos do Interior 2014, que aconteceram na cidade de Simões Filho. Isso aconteceu com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Esportes. A competição se configura como o maior evento do esporte amador da Bahia e faz parte do calendário esportivo tanto do Estado quanto do município.

Para o Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco, a Prefeitura tem investido nas políticas públicas de incentivo ao esporte no município, incorporando os valores do esporte na vida de cada desportista. “Por isso os atletas estão tendo as condições adequadas para competirem com nível e pela primeira vez tivemos equipes campeãs e vices gerais dos Jogos Abertos do Interior. Aos atletas juazeirenses que participaram dessa competição, nossos sinceros parabéns”, avaliou Gilberto.

No total foram 44 integrantes da delegação de Juazeiro participando dos jogos individuais, em Simões Filhos, nas modalidades de Vôlei, Natação, Judô, Atletismo e Xadrez. Os vencedores juazeirenses foras os atletas das modalidades: campeão do Vôlei de Areia Feminino (dupla); vice-campeões da Natação Masculino e Feminino; campeão no Atletismo Masculino e vice no Atletismo Feminino; vice-campeão no Judô Masculino; campeão no Xadrez Feminino e vice no Xadrez Masculino.

Os Jogos Abertos do Interior são divididos em zonais e Juazeiro sediará a zonal coletiva nos dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro. Essa disputa credenciará os vencedores para a final em Vitória da Conquista. Os pontos do individual e coletivo serão somados até saírem os grandes campeões gerais.

As informações são da assessoria.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário