Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Caminhada encerra programação do 'Outubro Rosa' e reúne mais de 700 participantes em Cabrobó (PE)

Publicado em 30/10/2014, às 23h29

Mais de 700 pessoas saíram de suas casas e foram às ruas de Cabrobó (PE) nesta quinta-feira (30) para participar da ‘1ª Caminhada do Outubro Rosa’. Os participantes percorreram cerca de 1 km com saída do Portal da Cidade até a Praça João Freire de Carvalho.

Vestidos na cor rosa, os participantes levaram faixas e cartazes para reforçar a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.

De acordo com a secretária Municipal da Mulher, Irenice Nunes, o evento foi positivo e superou expectativas. “Foi uma tarde especial onde homens, mulheres, crianças e idosos foram às ruas em prol de uma boa causa”, disse.

Antes da largada, foram distribuídos aos participantes bonés, camisetas e botons em alusão ao mês de conscientização. Confira algumas fotos do evento.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário