O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Candidato ao governo da Bahia, Paulo Souto esquece documento e atrasa voto em colégio em Salvador

Publicado em 05/10/2014, às 09h49

Foto: Edvan Lessa / Correio da Bahia
O candidato a governador da Bahia pelo DEM, Paulo Souto, chegou no Colégio Estadual Pedro Calmon, no bairro de Jardim Armação, por volta das 9h20 deste domingo (5). O democrata teve, no entanto, de esperar um pouco mais para efetuar o voto, já que esqueceu o documento com foto e teve de voltar para casa. Até as 9h40 ele não tinha conseguido votar. O prefeito de Salvador, ACM Neto, que acompanhava o candidato ao governo, disse que o esquecimento é natural. "É assim mesmo, muita coisa na cabeça", amenizou.

Paulo Souto foi à seção eleitoral também acompanhado da mulher, Isabel Souto, que vota no mesmo lugar, e da cúpula do DEM. Esta foi a primeira parada do roteiro eleitoral dos candidatos da chapa.

Às 10 horas, será a vez do postulante ao Senado, Geddel Vieira Lima (PDMB), votar no Colégio Antonio Vieira, no Garcia. Às 11 horas, Paulo Souto e Geddel acompanham ACM Neto (DEM) à Faculdade de Administração da Ufba, no Vale do Canela, local de votação do prefeito de Salvador. O candidato a vice, Joaci Góes (PSDB), vota no Acbeu (Zona 1 – Seção 329), no Corredor da Vitória.

Logo mais, às 17h, Paulo Souto irá acompanhar a apuração dos votos na residência de familiares no Horto Florestal.

As informações são do Correio da Bahia.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário