O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Candidato a deputado estadual, Geraldo Acerola fortalece campanha na reta final em Petrolina

Publicado em 02/10/2014, às 18h30

Geraldo da Acerola pleiteia oportunidade como deputado estadual. (Foto: Divulgação)
A agenda de campanha desta última semana para o candidato Geraldo Acerola (PT-PE), que pleiteia uma oportunidade como deputado estadual, foi direcionada para as terras do Vale, priorizando o Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho e o centro comercial. O candidato que conta com o apoio do correligionário Fernando Ferro, deputado federal, esteve caminhando e promovendo rodas de conversas ao seu lado, na ultima terça-feira (30) de setembro.

Já na quarta-feira (1º), Geraldo dedicou o dia em caminhadas com a militância nos núcleos irrigados do Projeto Nilo Coelho, no N8 e N7, onde esteve fazendo o porta a porta (movimento que já faz parte da cultura política de campanha), e aproveitou para conversar com as pessoas sobre seus projetos para um futuro mandato na Assembleia Legislativa do Estado (ALEP).

Hoje, o candidato continua fortalecendo junto com a militância o contato com os moradores da área irrigada, dessa vez no N10. No período da tarde, Geraldo participa de reuniões com líderes comunitários e se prepara para participar da grande Carreata da Vitória, ao lado dos candidatos ao governo e senado, Armando Monteiro e João Paulo, da coligação Pernambuco vai Mais Longe. Amanhã, sexta-feira (03), o candidato volta novamente ao Projeto Irrigado.

Para Geraldo, a avaliação nessa reta final de campanha é bastante positiva. “Nós conseguimos mostrar ao povo do nosso estado do Pernambuco que é possível fazer uma campanha limpa, sem gastos milionários. Nossas ferramentas foram às propostas e a coragem pra vencer. Investimos no contato direto com o povo, através de caminhadas, rodas de conversas e reuniões. Nossa agenda seguiu um ritmo diversificado e eu só tenho que agradecer a quantidade de apoio que o projeto de Geraldo Acerola conseguiu conquistar. O povo terá voz participativa no meu mandato. Estamos confiantes na vitória no próximo domingo (05)”, declarou Geraldo Acerola.

As informações são da assessoria do candidato.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário