O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Casal morre e homem fica ferido durante acidente envolvendo três caminhões em Juazeiro

Publicado em 24/10/2014, às 09h48 e atualizado às 15h35
por José de Oliveira, da Revista do Vale

Foto: Reprodução / Enooc Evangelista
Um casal morreu e um homem ficou ferido durante um grave acidente envolvendo três caminhões na BR 407, entre os distritos de Massaroca de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro, no final da noite de quinta-feira (23).

De acordo com informações colhidas pela Revista do Vale, as vítimas fatais estavam acompanhadas do motorista do terceiro veículo, que ficou ferido e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a uma unidade hospitalar de Juazeiro. Além dos três caminhões, outros dois veículos foram atingidos por parte das cargas.

Ainda de acordo com informações, as vítimas fatais, Erenildo de Souza Dias, de 37 anos, e Marta Sebastiana Marinho Lopes, de 29 anos - moradores do N-3, em Petrolina, morreram na hora e o motorista ficou com uma das pernas quebradas e foi encaminhado ao Hospital Sote, no centro da cidade, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Devido a um problema enfrentado pelo Corpo de Bombeiros de Juazeiro, que encontra-se com a única viatura com problemas mecânicos, os corpos só foram retirados das ferragens nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24), isso com a ajuda dos Bombeiros de Petrolina. Os corpos foram encaminhados ao IML de Juazeiro, para os procedimentos cadavéricos.

O acidente

Por volta das 22h de quinta-feira, um caminhão quebrou e parou na beira da rodovia. Um motorista de outro caminhão também parou seu veículo, no intuito de ajudar o colega de profissão, foi quando o terceiro caminhão, por um motivo ainda desconhecido e em alta velocidade, colidiu na traseira do segundo caminhão, que bateu no primeiro. Com o impacto da colisão, o terceiro caminhão ficou com a parte frontal totalmente destruída e as vítimas fatais ficaram presas nas ferragens. Dois outros veículos que passavam pelo local no momento da colisão foram atingidos pelas cargas. Os outros motoristas não sofreram ferimentos.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário