O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

'Com a vitória de Otto Alencar nosso partido se consolida na Bahia e em Juazeiro', diz vereador Damião Medrado

Publicado em 07/10/2014, às 11h56

Otto Alencar, Damião Medrado e Zó. (Foto: Divulgação)
“Valeu o esforço” – comemorou o Vereador Damião Medrado ao comentar a expressiva vitória do Senador Otto Alencar, do seu partido o PSD em Juazeiro: “Foram 52.335 votos. Quase o dobro do segundo colocado, acima da média da Bahia. Aqui o PSD é forte!”.

“Com a vitória de Oto nosso partido se consolida na Bahia e em Juazeiro. Tenho a honra de ser seu amigo e sei que Otto não faltará a Juazeiro” – garante Damião – “O candidato do PSD que escolhemos para deputado federal, José Carlos Araújo, recebeu 2.606 votos em Juazeiro. Foi eleito e será mais uma voz forte em defesa de nossa cidade” – ressaltando que o deputado lhe telefonou ainda na noite de domingo agradecendo o empenho e ressaltando que “sem estes votos eu não garantiria minha eleição. Devo muito a Juazeiro”, “pedindo que tornasse pública sua gratidão e seu compromisso com nosso município”.

“Foram muitas vitórias e quem sai ganhando é Juazeiro” – diz Damião – “Contribuímos com a eleição do Deputado Zó, fomos decisivos para a eleição de José Carlos Araújo, reforçamos o PSD e garantimos um senador com fortes laços em Juazeiro. Todo o esforço feito valeu a pena”.

Agradecendo “aos amigos e à família”, que “demonstraram mais uma vez sua dedicação”, Damião finaliza: “Formamos um time que vai fazer toda a diferença para o desenvolvimento de Juazeiro” e como não poderia deixar de ser, mostra, sorrindo, a correspondência que enviará ao senador eleito Otto Alencar: “Antes mesmo dele tomar posse vai receber, de novo, nosso pedido para interferir junto ao Governador Wagner no sentido de agilizar o início das obras de duplicação da BA-210 no trecho entre o Mercado do Produtor e Contorno de Sobradinho. É um compromisso de Otto e do Governador e estamos cobrando de novo”.

As informações são da assessoria de Damião Medrado.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário