Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Curso pré-vestibular realiza simulados e aulões solidários em Juazeiro e Petrolina; inscrições já estão abertas

Publicado em 24/10/2014,às 00h28
Da Redação, com assessoria

Os estudantes do Vale do São Francisco que pretendem prestar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já podem participar de simulados neste sábado (25) e no domingo (26), além de dois 'Aulões Solidários' que acontecem em novembro. Os interessados em participar devem levar 2 kg de alimento não perecíveis para a realização das inscrições, que pode ser fetas antecipadamente no Curso Top de Linha ou na hora, caso existam vagas.

O simulado vai acontecer simultaneamente nas duas unidades do Curso Top de Linha (em Juazeiro e Petrolina), sendo aplicada no sábado (25), a prova de Redação das 13h às 18h30, e no dia seguinte, o domingo (26), as demais disciplinas serão cobradas das 8h às 12h.

Já no dia 2 de novembro, os estudantes vão poder assistir a aulas de Redação com Pâmela Brandão, mais conhecida como “Pamba”, apelido que usas nas suas vídeos aulas disponíveis na Internet e de Química com o professor e bacharelando Arnaldo César, que recentemente participou do workshop do Youtube Edu Academy, em São Paulo. O 'Aulão' será das 8h às 12h no auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro.

E no dia 5 de novembro, o 'Aulão' será realizado no colégio Dom Bosco, em Petrolina, e contará com a participação do Professor e maior especialista em ENEM do País, Mateus Prado, que já escreveu livros e colunas para diversos jornais sobre o Enem. Além dele, o aulão terá a participação do Professor de Química, Arnaldo César. A palestra acontece das 18h às 22h

Qualquer dúvida entrar em contato com o Curso Top de Linha, através dos telefones (74) 3611-0515 e (87) 3861-9650, ou clicando aqui.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário