O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Despacho de macumba é encontrado no Centro de Juazeiro

Publicado em 04/10/2014, às 17h58
por José de Oliveira, da Revista do Vale

Uma cena inusitada –– ou nem tanto assim, afinal estamos na Bahia –– foi registrada neste sábado (04) próximo ao Camelódromo Dois de Julho, na região central de Juazeiro. Um "despacho de macumba" foi colocado ao lado de um poste em um cruzamento, e gerou estranheza e muitos comentários das pessoas que ali passavam.

No local, foi encontrado um prato grande, aparentemente de madeira, onde continha vários materiais usados em rituais de umbanda, como farinha, azeite e uma galinha (que não era preta). Parece que o autor do despacho está bem informado quanto a Lei Seca, pois não colocou uma garrafa de bebida junto aos materiais.

Despacho colocado próximo ao Camelódromo de Juazeiro.(Foto: Denise Patrício / Divulgação)
A foto foi enviada à Revista do Vale pela leitora Denise Patrício, que disse que "o povo de Juazeiro está apelado pra tudo". Será que é trabalho para amarração de amor ou para amarração política, já que muitos candidatos estão apreensivos quanto aos resultados das urnas neste domingo (05)? Fica a pergunta no ar.


Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário