O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Eleições: mais de 2 toneladas de lixo são recolhidas das ruas de Juazeiro

Publicado em 06/10/2014, às 21h42
Da Redação, com assessoria

Foto ilustrativa: Elza Fiuza / Agência Brasil
A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro realizou nesta segunda-feira (6), a limpeza em várias regiões do município. Desde o início da manhã, agentes executaram os trabalhos de varrição no entorno dos colégios eleitorais dos bairros São Geraldo, Novo Encontro, Centro, Lomanto Júnior, Alagadiço, Santo Antônio, Piranga, Castelo Branco, Alto do Cruzeiro, João Paulo II, Dom José Rodrigues, Cajueiro, Maringá, Maria Gorete e Jardim Universitário.

O supervisor de limpeza pública da SESP, Domingos Alves, informou que 10 equipes compostas no total por 144 agentes de limpeza foram distribuídos pela cidade. “O grande fluxo de veículos e pedestres por si só já aumenta o volume de resíduos deixados nas ruas, mas a distribuição aleatória de material gráfico de campanha foi a grande responsável pelo acúmulo de papel nas vias da cidade”, ressaltou o supervisor, acrescentando que mais de 2 toneladas de lixo foram recolhidas nos trabalhos de limpeza.


Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário