O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Juazeiro, pedido de viabilidade relativo a incêndios deverá ser feito direto ao Corpo de Bombeiros

Publicado em 11/10/2014, às 17h31

A Secretaria de Fazenda do município de Juazeiro informa que a partir de sexta-feira (10), a análise dos Pedidos de Viabilidade, da parte que compete ao Corpo de Bombeiros, deixa de ser através do REGIN. Para os estabelecimentos em área acima de 100m² a solicitação deve ser feita diretamente ao Corpo de Bombeiros através de requerimento próprio, disponível no site da Corporação, com a apresentação do Projeto de Segurança contra Incêndio e Pânico.

Em conformidade com a Lei 12.929 de dezembro de 2013, que dispõe sobre a Segurança Contra Incêndio e Pânico nas edificações e áreas de risco no Estado da Bahia, as edificações com área construída inferior a 100m² ficam dispensadas de vistoria, com exceção de depósito de GLP e barracas de venda de fogos. Entretanto, tratando-se de lojas ou salas em galerias ou prédios, deverá ser apresentado o Atestado de Regularidade do Corpo de Bombeiros Militar da galeria ou do prédio onde deverá funcionar o estabelecimento. "A partir de 1º de janeiro de 2015, todas as renovações ficarão sujeitas as exigências da lei", disse o secretário de Fazenda, Raimundo Francisco.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário