O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Equipamentos para prática de esportes serão implantados na zona rural de Petrolina

Publicado em 13/10/2014, às 16h43

Foto: Arquivo - Divulgação
O Prefeito Julio Lossio sinalizou nesta segunda-feira (13) a construção de mais 20 Clubes do Bairro em Petrolina. Desta vez a área irrigada será beneficiada com a implantação de parte deles, onde será agregado ao projeto a construção de quadras para as comunidades que ainda não receberam a obra. O anúncio foi feito numa reunião com o presidente da associação de moradores e produtores do N11, Francivaldo Rodrigues.

Criado em 2009, o Clube do Bairro é um projeto executado pela secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfram) e visa melhorar a qualidade de vida dos moradores de Petrolina. Entre os serviços oferecidos com o espaço, estão academias da terceira idade, pista de caminhada, quadra de esportes e tabuleiro de jogos.

A Seinfram está realizando a elaboração dos projetos que serão, ao seu término, enviado ao setor de licitação. Serão licitados ainda 20 clubes de bairro, onde uma boa parte será construída no interior. Serão beneficiados os Núcleos 01 ao 12 (12 é a Vila Aparecida que algumas pessoas chamam de Vila 12 ou N12) do Projeto Senador Nilo Coelho, além do Bebedouro, Pau Ferro, Rajada e Izacolândia. 

Nessas localidades as obras se agregarão as quadras esportivas construídas anteriormente nesta gestão. Parte dessas obras já estão inclusive em uso pelas comunidades. No entanto, alguns núcleos ainda estão sem as quadras e outros com obra em andamento, cuja ordem de serviço foi dada há alguns dias.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário