Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Ex-presidiário é preso duas horas depois de matar homem a facadas em Petrolina

Publicado em 19/10/2014, às 22h40
Da Redação

Domingos Francisco dos Santos matou a facadas a pessoa de Paulo Gomes Bezerra. (Foto: Divulgação)
Cerca de duas horas depois de assassinar a facadas um homem, em Petrolina, o autor do crime foi preso pela Polícia Militar no bairro João de Deus. O suspeito, Domingos Francisco dos Santos, de 28 anos, foi preso pelo assassinato da pessoa de Paulo Gomes Bezerra, de 44 anos. O crime ocorreu na tarde deste domingo (19), por volta das 14h50, na Rua 26, nº 52, no bairro Pedro Raimundo, também em Petrolina.

De acordo com informações da PM, o acusado, que é natural de Serra Talhada (PE) e tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, inclusive estava preso até a última semana, estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima desde o início desta manhã e, já sob embriaguez, se desentenderam e entraram em luta corporal, momento em que Domingos desferiu dois golpes de faca em Paulo Gomes, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Após cometer o crime, o acusado fugiu do local, antes de ser linchado pela população. A PM foi até o local e a mesma foi informada onde Domingos estaria. Domingos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais cabíveis ao caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Petrolina, para os procedimentos cadavéricos.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário