O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Funcionários do SAAE de Juazeiro participam de treinamento sobre como combater incêndios

Publicado em 09/10/2014, às 13h17

Foto: Divulgação
Cerca de 50 funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Juazeiro participaram na última terça-feira (07), de um treinamento sobre como combater incêndio. O curso, realizado pelo departamento de Segurança do Trabalho da autarquia tem como objetivo, treinar e capacitar os servidores para qualquer eventualidade que possa surgir no ambiente de trabalho em situações de incêndio.

O técnico em segurança do trabalho do SAAE, Josivaldo Nunes Barbosa, iniciou o curso explicando sobre a teoria do fogo, as classes de incêndio e métodos de extinção. “É muito importante que todos entendam todas as etapas do fogo e de que forma o mesmo se propaga. Com isso os funcionários saberão quais as providências que deverão ser tomadas, caso ocorra alguma casualidade”, explicou.

Para a técnica do Meio Ambiente do órgão, Thaís Lima, a realização dos cursos só vem aprimorar mais o conhecimento do funcionário. “Muito importante que a empresa esteja preocupada em oferecer esse tipo de treinamento. Estou muito satisfeita de participar do curso. Reciclar é sempre um ponto positivo tanto para órgão, como para o funcionário”, comentou Thaís.

As informações são da assessoria do SAAE.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário