O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Geraldo Azevedo e Maciel Melo encerram 'Semana de Comemorações – 10 Anos Univasf'

Publicado em 18/10/2014, às 12h47

Com o forró de Maciel Melo e a mistura de ritmos de Geraldo Azevedo será encerrada, neste domingo (19), a “Semana de Comemorações – 10 Anos Univasf”. O show é aberto a toda a comunidade do Vale do São Francisco e acontecerá na Concha Acústica, em Petrolina (PE), a partir das 17h. 

Os artistas locais Taline Clara e a dupla Mariano Carvalho e Tico Seixas farão a abertura do evento. Após os shows, haverá o lançamento oficial do site da TV Caatinga, Web TV da Univasf, com a apresentação de um clipe sobre a TV e a exibição do vídeo institucional dos 10 anos da Univasf.

Maciel Melo deverá subir ao palco às 19h30. Ele promete animar o público com seus grandes sucessos “Caboclo Sonhador”, “Duas Caravelas” e “João e Duvê”. O cantor e compositor escolheu este evento de comemoração dos 10 anos da Univasf para fazer o lançamento do seu DVD e do livro intitulados “A poeira e a Estrada”, onde são representados os seus 30 anos de carreira. “É sempre bom tocar na terra da gente. E ao lado de Geraldo Azevedo é melhor ainda”, destacou o artista. 

Para encerrar a noite, sobe ao palco, às 21h, o cantor e compositor petrolinense Geraldo Azevedo. Com um show em voz e violão, Geraldo Azevedo trará algumas das canções que mais marcaram sua carreira artística como “Moça Bonita”, “O Charme das Canções” e “Dona da Minha Cabeça”. Mas ele revela ainda que canções de outros artistas também irão compor o seu repertório na noite deste domingo.

As informações são da assessoria da Univasf.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário