O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Grupo P1 Rappers promove show gratuito neste sábado (18) na Lagoa do Calú, em Juazeiro

Publicado em 18/10/2014, às 03h10

Foto: Divulgação
Depois do sucesso do clipe “Juazeiro e Petrolina”, o grupo P1 Rappers se apresentará na Lagoa do Calú, em Juazeiro, neste sábado (18), a partir das 20h. O show será gratuito e apresentará músicas dos dois CDS do grupo: “4M’s e Nosso Corre”. A ideia é agradecer aos fãs e os novos seguidores do grupo nas redes sociais o incentivo durante os dois últimos meses em que o grupo lançou o clipe. O evento também contará com a presença dos grupos "Ideais Rappers" e "FÉrozes MC's".

Sobre o P1 Rappers

O P1 Rappers tem 03 anos de formação e possui 04 integrantes: Euri Mania, Drama, Edson Pop e DJ Werson. O principal conteúdo do P1 é a rua, porque quando a RUA vira música, a rima vira RAP e as palavras subversão. É a “rua” que contesta o periférico, a margem, a exclusão, a desigualdade.

Todos esses temas reunidos a partir de crônicas da vida real. Crônicas de dor, de esperança, de contestação. Contestação do sistema, das diferenças, do preconceito e da opressão. Mostrando que a periferia também sabe “dizer” sobre ela, com conhecimento, poesia e consciência. Consciência que a “rua” também pensa, cria, produz arte, ler e interpreta.

E como a “margem” nem sempre é dor e lamentação, o grupo P1 Rappers também fala de amor, amizade e contemplação. Os “rappers” contemplam o Nordeste, o semiárido.

As informações são da assessoria.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário