O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Inaugurada a terceira etapa do 'Minha Casa, Minha Vida' em Juazeiro

Publicado em 17/10/2014, às 23h05
Da Redação, com assessoria

Inauguração do condomínio Brisa da Serra, no bairro Parque Residencial. (Foto: Divulgação)
Em solenidade prestigiada por aproximadamente três mil pessoas, foi inaugurado nesta sexta-feira (17) o conjunto habitacional Brisa da Serra, que fica localizado no bairro Parque Residencial e faz parte da terceira etapa do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Juazeiro. Através do programa, a prefeitura já garantiu – junto aos governos estadual e federal – mais de 8 mil moradias populares. A inauguração contou com a presença do prefeito Isaac Carvalho, do vice-prefeito Francisco Oliveira, do deputado federal Daniel Almeida e do ministro das Cidades, Gilberto Occhi, além de vereadores.

Residencial Brisa da Serra. (Foto: Divulgação)
Gilberto Occhi ressaltou que o MCMV visa atender prioritariamente o público feminino visando o fortalecimento do vínculo familiar. “A maioria dos contratos são assinados por mulheres por entendermos que elas cuidam melhor do lar e despertam maior zelo pelo imóvel. Por isso hoje estamos aqui mais uma vez testemunhando um momento tão feliz para essas guerreiras. E Juazeiro também está de parabéns, porque através do trabalho do prefeito Isaac o município tem se desenvolvido cada vez mais e melhorando a vida da população”, destacou o ministro.

Lembrando as conquistas do município nos últimos anos, em nome do ministro Occhi o prefeito Isaac agradeceu ao governos do Brasil e da Bahia. “Através dessa aliança de sucesso estamos cada vez mais promovendo o desenvolvimento de Juazeiro através das inúmeras obras que têm sido realizadas. E a área da habitação é uma das quem podemos comemorar mais conquistas devido ao número de casas já entregues, das que estão em construção, das garantidas e das que ainda vamos trazer até o fim desta gestão. Por isso temos muito a comemorar e parabenizo a todos os moradores do Brisa da Serra, desejando-lhes muita felicidade nestes novos e bonitos lares”, finalizou.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário