O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Jovem é encontrado morto após ser raptado de dentro de casa em Juazeiro

Publicado em 18/10/2014, às 13h27
Da Redação

Corpo do jovem foi encontrado por populares nas proximidades da Serra da Batateira.
(Foto: Reprodução / WhatsApp)
Na madrugada de sexta-feira (17), um jovem de 28 anos foi raptado de dentro de sua residência, no bairro Parque Residencial, em Juazeiro.

José Carlos foi raptado por cinco homens armados.
(Foto: Reprodução / WhatsApp)
De acordo com informações da polícia, José Carlos, conhecido como "Carlinhos", estava dormindo quando cinco homens armados invadiram sua casa e o algemaram, em seguida o jovem foi colocado dentro de um veículo e levado pelo bando.

Ele ficou desaparecido por mais de 24 horas, e seu corpo foi encontrado caído ao chão, em um matagal próximo ao Condomínio Praia do Rodeadouro, nas proximidades da Serra da Batateira, um dos locais de "desova" de Juazeiro.

Populares que transitavam pelo local localizaram o cadáver nas primeiras horas da manhã deste sábado (18). Vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade.

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos bandidos, mas o caso já está sendo investigado. O corpo deve ser sepultado ainda neste sábado.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário