O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Juazeiro: abertas inscrições para a 17ª edição do Festival Edésio Santos da Canção

Publicado em 14/10/2014, às 23h24

Foto: Divulgação
Compositores, interpretes, cantores e músicos da região e do país já podem se inscrever para participar da 17ª edição do Festival Edésio Santos da Canção. A grande festa da música popular do Vale do São Francisco e uma das maiores do interior do Nordeste será realizada de 04 a 06 de dezembro na Orla – Vaporzinho de Juazeiro.

O Festival é uma promoção da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Juventude e consiste numa mostra competitiva de composições inéditas e shows musicais com atrações de abrangência local e nacional.

Serão R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais) em prêmios distribuídos em 1º, 2º e 3º lugares, entre as categorias: melhor canção, júri popular, melhor música e melhor interprete. Este ano o Festival traz como tema “A Negritude de Edésio”, embora para a mostra competitiva o tema seja livre.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas pessoalmente das 08h às 12h e das 14h às 18h ou pelo correio até 13 de Novembro. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da prefeitura. Depois de preenchida a ficha de inscrição, os participantes deverão entregar ou enviar com aviso de recebimento (AR), para o seguinte endereço: Secretaria de Cultura e Juventude, Avenida Carmela Dutra, Nº 683, Centro, Juazeiro/Bahia, CEP – 48.903 -530. No caso das inscrições via correio, a data de postagem não pode ultrapassar o prazo. Acesse o edital e saiba mais.

As informações são da assessoria.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário