O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Membros da Agência Municipal do Meio Ambiente de Petrolina participam de Workshop promovido pelo Sebrae

Publicado em 23/10/2014, às 13h23

Duas representantes da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) participam na manhã desta sexta-feira (24), em Petrolina, do workshop “Atualização para atendimento nas Salas do Empreendedor”. O evento é promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae) e está agendado para acontecer das 8h às 12h, no Centro de Convenções de Petrolina.

Dentre o conteúdo que será visto junto ao público alvo – secretários municipais, funcionários dos setores de licenciamento de empresas, tributos e planejamento urbano- estão tópicos como ‘Simplificação do licenciamento de empresas’, ‘Simples Nacional’ e ‘Micro empreendedor Individual’.

“É importante que participemos de um curso como esse porque com o conhecimento adquirido e a troca de experiências, podemos ter parâmetros que possam ajudar a simplificar o processo de licenciamento do microempreendedor individual”, destaca a superintendente de Gestão Ambiental da AMMA, Damiana Igaki.

A otimização no atendimento ao micro empreendedor e as principais mudanças na legislação das micro e pequenas empresas serão discutidos durante o Workshop.

“A iniciativa do Sebrae é muito importante principalmente quando a gente pensa que todo o conteúdo que será repassado aos participantes tem como foco o atendimento cada vez mais qualificado e eficaz ao empreendedor. A AMMA lida diretamente com o licenciamento simplificado e nada mais justo que seja possibilitado aos nossos servidores o acesso a novos conhecimentos, o que vai se reverter positivamente no atendimento ao cidadão”, pontua o diretor presidente da AMMA, Gleidson Castro.

As informações são da assessoria da AMMA.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário