O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Na Bahia, adolescente sofre com sangramentos pelos olhos

Publicado em 11/10/2014, às 23h21

Foto: Reprodução / TV Bahia
Uma adolescente de 14 anos da cidade de Aurelino Leal, no Sul da Bahia, sofre com um problema incomum: um sangramento nos olhos. Os sangramentos começaram há quase um ano pelo ouvido, boca e nariz e há cerca de um mês passaram para os olhos da jovem Keila Bispo dos Santos.

O sangramento vem com dores, segundo a adolescente. "Dor de cabeça e pontada aqui", diz, apontando para as maçãs do rosto.

"A gente já passou por vários médicos, já fez vários exames, e não dá nada", diz a tia, Elenildes dos Santos, à TV Bahia. A família tem dificuldades para pagar os exames necessários e conta com ajudas de vizinhos. Nesta sexta, Keila foi até o Hospital de Base em Itabuna realizar um exame que custou R$ 700."A gente não tem condições nenhuma", lamenta a tia, pedindo ajuda de quem puder.

O médico no Hospital de Base encaminhou Keila para um oftalmologista e a jovem deve fazer novos exames na semana que vem, na tentativa de diagnosticar o problema.

As informações são do Correio da Bahia, com TV Bahia.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário