O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Na Bahia, cantor faz música com tema Ebola e desagrada internautas; assista ao videoclipe!

Publicado em 15/10/2014, às 00h37

Letra de música fala sobre o Ebola. (Foto: Reprodução)
Apesar da enorme quantidade de visualizações no You Tube, a música do cantor Demétrius Sena 'Ebola' tem despertado os mais revoltados comentários em sua página. A letra da música diz: "Ebola, ebola, tentando me matar / Ebola, ebola, vai te contaminar / Ebola, ebola, que miséra é essa Comendo sua mente / Sai da frente tô com pressa" . O cantor, que pega carona em um dos assuntos mais delicados e preocupantes do momento no mundo, já foi visto por 30 mil internautas e muito criticado. Mas, pelo comentário deixado por ele, exibir o clipe com o tema não soa como brincadeira. "Pessoal estou cantando uma verdade, doeu em você? Argumente abaixo!". E é exatamente isso o que as pessoas têm feito, deixado lá verdadeiras broncas para Sena. 

Uma internauta atacou a publicação do vídeo, afirmando: "E o cidadão aí só quer aparecer às custas da desgraça alheia. Cultura nesse pais já foi pro limbo faz tempo". Outro, ainda, reforçou: "O problema não é ele usar a palavra ebola, mas aproveitar uma epidemia de uma doença, que é muito mais perigosa que o câncer pra se promover". 

Por outro lado, também teve quem tentasse defender o cantor, escrevendo: "A música é uma crítica a nova geração cancerígena de jovens (e adultos) que só pensam em 'ostentar', mesmo que seja totalmente contraditório em relação a sua atua situação financeira, como diria na música: "cheio de conta pra pagar", e nego querendo ostentar de Chandon. Ele assimila Ebola a esse tipo de pessoa, porque é algo que vem alastrando nos últimos tempos, assim como a doença. Ele conseguiu transmitir uma ideia boa da pior maneira possível". 

De acordo com comentários deixados nas redes sociais, o vídeo teria sido gravado na cidade de Ilhéus, no litoral sul da Bahia. Assista ao vídeo:


As informações são do Correio da Bahia.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário