O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Obras de recuperação e revitalização são executadas nas BRs 407 e 428, em Petrolina

Publicado em 03/10/2014, às 15h45

Obras estão acontecendo nas BRs 407 e 428. (Foto: Divulgação)
As obras de revitalização, recuperação e restauração das BRs 407 e 428, que cortam Petrolina e ligam a cidade ao leste e oeste do estado de Pernambuco estão a todo vapor. Os trabalhos estão sendo executados através de recursos do PAC 2 e são coordenados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-PE). 

A ação do Governo Federal está beneficiando também a zona urbana de Petrolina, graças a intervenção do Prefeito Julio Lossio junto ao Ministério dos Transportes, e operários já atuam na recuperação asfáltica das avenidas Honorato Viana e Sete de Setembro. 

“Mais uma vez fomos atendidos pelo Governo Federal em nossos pleitos e essas obras vão otimizar o deslocamento para outras cidades, mas também o tráfego em avenidas importantes de Petrolina”, garante o prefeito Julio Lossio.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

1 comentários:

  1. Não entendo qual intervenção o Prefeito Julio Lossio teve nisso, já que as avenidas Honorato Viana e Sete de Setembro são BR's, é lógico que também teria que ser recapeada. Alguém pode me explicar isso?

    ResponderExcluir