O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Ouvidoria da BR-235/BA já está em funcionamento

Publicado em 13/10/2014, às 13h40

O usuário da BR-235/BA já conta com número telefônico para tirar dúvidas e registrar sugestões sobre o andamento da obra de implantação e pavimentação da rodovia. O objetivo é levar os registros para os órgãos competentes, que irão tomar uma medida adequada para os casos apresentados. A Ouvidora da rodovia atende pelo telefone 0800 642 0235, que pode ser ligado de aparelhos fixo ou móvel, de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 18h. As dúvidas podem ser respondidas no momento da ligação ou em até 48 horas.

O telefonema é uma maneira do cidadão se expressar de forma segura, confidencial, sigilosa, ética, isenta e com independência. O atendimento busca assegurar ao usuário que suas reivindicações sejam analisadas, além de buscar a melhoria da qualidade nos serviços prestados na obra, fortalecer a cidadania ao permitir a participação do cliente interno e externo e garantir o direito à informação, orientando o cidadão sobre como obtê-la e como proceder na defesa de seus direitos.

O canal de comunicação é um interlocutor entre o cidadão e as partes envolvidas no empreendimento - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Universidade Federal de Viçosa (UFV) e Construtoras.

A BR-235/BA está em fase de implantação e pavimentação, o que facilitará o acesso e a integração entre o litoral sergipano com regiões densamente povoadas do interior do norte-nordeste brasileiro, como o polo de Juazeiro-Petrolina. Os serviços a serem executados obedecerão aos preceitos do desenvolvimento sustentável e princípios estabelecidos na Política Ambiental do Ministério dos Transportes, bem como à legislação e normas ambientais vigentes.

As informações são da assessoria da Gestão Ambiental da BR-235/BA.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário