O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Petrolina terá Missa de Ação de Graças para estudantes que farão o Enem

Publicado em 23/10/2014, às 09h43
por José de Oliveira, da Revista do Vale

O estudantes de Petrolina e região vão ganhar uma forcinha espiritual na hora de fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Pelo menos é o que desejam os organizadores de uma Missa de Ação de Graças, que acontecerá na Paróquia Militar São José, do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), no próximo dia 07 de novembro, um dia antes das provas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

A missa, que será celebrada pelo Padre Leilson Leandro da Silva, está prevista para ter início às 19h30 e deve reunir muitos estudantes que estão em busca de conquistar o tão sonhado curso universitário. A paróquia Militar São José fica localizada na Avenida Cardoso de Sá, na Vila Eduardo. 

Enem 2014

As provas serão aplicadas nos dias 8 e 9 de novembro, das 13h às 17h30 e das 13h às 18h30, respectivamente, em 1.699 cidades. No primeiro dia, serão aplicadas as provas de Ciências Humanas (História, Geografia, Filosofia e Sociologia) e Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia), constituídas por 90 questões.

No segundo, os candidatos serão condicionados a outras 90 perguntas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação) e Matemática, além da Redação. O Exame deste ano registrou 8.721.946 inscrições confirmadas.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário