O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeito assina ordem de serviço para reforma de 26 postos de saúde em Juazeiro

Publicado em 02/10/2014, às 10h10

Ordem de Servio foi assinada no posto de saúde do bairo João XXIII. (Foto: Divulgação)
O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e o secretário da Saúde, Cássio Garcia, assinaram na quinta-feira (02) a ordem de serviço para reforma de 26 Unidades Básicas de Saúde (UBS), destas cinco serão ampliadas. O valor do investimento total com recurso assegurado pelo Governo Federal está orçado em quase R$ 1,9 milhões, também com contrapartida municipal.

A solenidade aconteceu na UBS de João XXIII, com a presença do representante da empresa responsável pelas obras: Cidade Invest Empreendimentos Imobiliários LTDA, Carlos Alberto Valadares, comunitários, equipe da gestão e profissionais de saúde.

As obras começaram a ser executadas na quinta-feira (02) na UBS do João XXIII. Na próxima semana a unidade que será atendida será a do Alto do Cruzeiro.

De acordo com o engenheiro civil da Secretaria da Saúde, Antonio Maia Filho, os principais serviços que serão executados na UBS do João XXIII serão recuperação da cobertura, revisão da instalação elétrica e hidráulica, substituição de portas e forro, revisão das janelas e pintura geral.

Relação dos 26 postos de saúde que serão reformados e ampliados

21 UBS reformadas

Lagoa do Salitre, NH4/ Bonita, Massaroca, CAIC, São Geraldo, duas unidades do João Paulo II, CSU, Piranga, Lagoa do Boi, Capim de Raiz, Carnaíba do Sertão, Argemiro, Dom José Rodrigues, Vila Jacaré, João XXIII, Alto da Maravilha, Alto do Cruzeiro, Mussambê, Kidé e Poções.

5 UBS ampliadas

CAJ, Palmares/ Pedra do Lorde, CSIII, Goiabeira (Junco) e Tabuleiro

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário