O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Juazeiro leva equipe de Judô a Campeonato Brasileiro

Publicado em 28/10/2014, às 14h54

Taís Freitas e Geisa Laiane. (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Juazeiro, através do programa Mais Educação da Secretaria de Educação e Esportes, levará a equipe de Judô da Escola Municipal Celso Carvalho, do Projeto Mandacaru, para competir no Campeonato Brasileiro de Judô, dia 01 de novembro, na cidade de Ouro Preto, em Minas Gerais.

Quem acompanha as alunas é a articuladora Rose Assis que se empolga para falar sobre o Mais Educação e de como isso influencia na vida dos alunos. “Ser uma das articuladoras do projeto é uma honra para mim. Gosto de me envolver e ajudar os alunos a buscarem, através das atividades, os seus sonhos”.

As alunas Taís Freitas (14 anos) e Geisa Laiane (16 anos), começaram a treinar Judô nas atividades da escola, desde 2012. Ao se interessarem mais pela modalidade esportiva, conseguiram se destacar e chegaram, inclusive, a ganhar medalhas de ouro. “Eu disputei agora os jogos Abertos do Interior em Simões Filho e fui campeã, assim como nosso professor James”, disse Geisa. Taís também foi campeã em Simões Filho, nos Jogos Escolares. 

Elas estão empolgadas e acreditando no sucesso. “Eu estou muito feliz de poder ir competir e espero poder trazer mais uma medalha de ouro para minha cidade, representando a minha escola. Agradeço à minha escola, ao Mais Educação, porque foi através do programa que eu passei a treinar e isso me influenciou a participar mais das aulas e hoje viajar representando a escola e a cidade”, reconheceu Taís.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário