O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Petrolina faz seleção de currículos de professores para PROJOVEM CAMPO

Publicado em 28/10/2014, às 13h17

Estão abertas até o próximo dia 30, quinta feira, as inscrições para seleção de professores para o Programa PROJOVEM CAMPO - SABERES DA TERRA. Serão selecionados currículos de professores de Língua Portuguesa/inglês, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Agrária e Ciências Humanas.

Os profissionais selecionados serão designados para as seguintes Escolas Núcleos: Escola Municipal José Esmerindo Ribeiro (Vila do KM 25, Maria Tereza) - Escola Municipal Irmã Luiza Gomes (Rua C, S/N Agrovila Massangano) - Escola Municipal Osório Leonidas de Siqueira (Rua 04, S/N vila Nova NM 05) - Escola Municipal Bruna Negreiros (Projeto Nilo Coelho, NM 04) - Escola Municipal Francisco Rodrigues de Santana (Av. Principal Pedrinhas).

As inscrições para seleção de currículo para educadores do Projovem Campo estão sendo feitas na sede da SEDUC, no Centro de Convenções, das 09h as 13h. Maiores informações no site oficial da Prefeitura Municipal de Petrolina.

PROJOVEM CAMPO - SABERES DA TERRA

O programa é uma parceria firmada entre o Governo Federal e o Município de Petrolina. O Projovem Campo - Saberes da Terra atualmente é coordenado pelo Ministério da Educação - MEC, e representa uma ação de Política Nacional de Juventude, executada pelos Governos Federal e Municipal, tem por objetivo o desenvolvimento de ações para elevação da escolaridade dos jovens agricultores, propiciando a conclusão do Ensino Fundamental, por meio de uma formação integral na modalidade Educação de Jovens e Adultos, integrando à qualificação social e a formação profissional, em regime de alternância entre períodos de tempo - escola e tempo - comunidade.2.2 - O público alvo do Projovem Campo - Saberes da Terra será composto por jovens de 18 a 29 anos, que saibam ler e escrever, mas não concluíram o ensino fundamental.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário