O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Presidente do PT na Bahia nega que Marina atrapalhe campanha de Dilma

Publicado em 13/10/2014, às 02h21

Everaldo da Anunciação. (Foto: Reprodução)
O presidente do PT na Bahia, Everaldo da Anunciação, disse não ter sido surpresa o apoio de Marina Silva ao tucano Aécio Neves. “Digo isso pelas contradições que ela vem tendo na política nacional. Ela, que vinha pregando a nova política, agora apoia, se alia justamente ao que ela contrapunha no primeiro turno e em sua trajetória”, disse.

Para Everaldo, a oficialização do apoio tem uma simbologia, mas não deverá ser um empecilho tão grande para a candidata petista Dilma Rousseff. “Uma pessoa que diz que evidencia sua história de vida, como ex-seringueira, sua luta na Amazônia, se integrar às elites? Tem um simbologia, não podemos negar. Mas não será o suficiente para mudar o resultado da vitória de Dilma”, afirmou.

A presidente Dilma Rousseff, em seu twitter, ontem, ironizou o apoio de Marina a Aécio. “Acho compreensível que Marina Silva apoie Aécio Neves, afinal os programas econômicos dos dois se assemelham”, escreveu ela.

Na manhã de ontem, ela esteve no Centro Educacional Unificado, na zona leste de São Paulo, onde comentou a notícia. Segundo a presidente e candidata à reeleição, o programa de governo do PSB e do PSDB não se alinham com o do seu partido.

“Eles são a favor da independência do Banco Central, nós não somos. Eles são a favor de reduzir o papel dos bancos públicos, nós não somos”, afirmou, acrescentando ainda não acreditar que aqueles que votaram em Marina deverão dar seus votos para o presidenciável Aécio Neves.

As informações são do jornalista Hieros Vasconcelos Rego, do jornal Tribuna da Bahia.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário