O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Preso em Petrolina elemento que trazia mais de 10 quilos de pasta base de cocaína de São Paulo para a cidade; receptor da droga também foi preso

Publicado em 08/10/2014, às 17h46
Da Redação, com Diretoria Integrada do Interior 2

Operação foi desencadeada após o recebimento de denúncias anônimas. Hamilton da Costa Braz, de camisa cinza,
e Douraci da Silva Evangelista, de camisa verde, foram presos na ação.(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Na madrugada desta quarta-feira (08), a Polícia Civil de Petrolina prendeu dois elementos e apreendeu cerca de 13 quilos de pasta base de cocaína que um dos suspeitos trazia do Estado de São Paulo para a cidade pernambucana. Dez policiais participaram da ação, que foi coordenada pela delegada Pollyanna Neri. 

De acordo com a delegada, a 'Operação Sem Fronteiras' foi desencadeada após o recebimento de denúncias anônimas. “O veículo vinha de São Paulo por estradas menos movimentadas da Bahia, numa tentativa de despistar os policiais, mas foi interceptado numa ação exitosa da Polícia Civil de Pernambuco”, destacou.

A ação

Os policiais conseguiram interceptar o veículo e abordaram o seu condutor, Hamilton da Costa Braz, de 32 anos, nas proximidades do bairro Quati, em Petrolina, e ao realizar a busca no interior do automóvel encontraram 12,9kg de pasta base escondida no tanque de combustível. O proprietário da droga, que estava aguardando a entrega do entorpecente num ponto de apoio de uma empresa de ônibus da cidade, também foi preso. Douraci da Costa Evangelista, de 34 anos, de acordo com as investigações, seria o responsável para realizar a mistura e repassar a droga por todas as cidades próximas à Petrolina, a exemplo de Juazeiro. Ainda de acordo com Pollyanna Neri, com Douraci a polícia encontrou dinheiro, um relógio, uma moto e um celular.

De acordo com os cálculos da Polícia Civil, após as misturas realizadas, o traficante conseguiria fazer mais de 154 mil "petecas". Também foram apreendidos R$ 1.035 em dinheiro, três celulares, uma moto e um veículo. Os dois elementos foram autuados em flagrante delito e já foram encaminhados à Penitenciaria Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina.


Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário