O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Programa Pavimenta Petrolina atende primeiras ruas

Publicado em 24/10/2014, às 07h54

Foto: Divulgação
Dando andamento as ações que vão garantir o asfalto para mais ruas em Petrolina, o Programa Pavimenta Petrolina já está preparando as primeiras localidades a receberem a obra. O trabalho de base com a terraplenagem já está em andamento em quatro localidades, para receber a obra de pavimentação.

Estão sendo atendidas a Avenida da Redenção, no bairro Antonio Cassimiro, Avenida Kely de Souza, no Vale do Grande Rio, Rua Ana das Carrancas, no Gercino Coelho, e Rua São Cristovão, no Centro.

O programa Pavimenta Petrolina terá a meta de atender a cidade e continuar diminuindo consideravelmente o número de ruas sem pavimentação, oferecendo qualidade de vida e priorizando a mobilidade urbana. Atualmente cerca de 500 km das ruas da cidade necessitam do benefício. Desde 2009, mais de 200 ruas já receberam a obra em paralelepípedo ou piso intertravado e asfalto, em mais de 30 bairros.

"Estamos iniciando as obras mesmo antes de seu lançamento, por entender a urgência e necessidade da cidade. Esse primeiro momento é de preparar a base para que em seguida venha o asfalto", explicou o Coordenador do Programa Ricardo Rocha, que conta com o apoio de uma equipe de técnicos e engenheiros.

Para atendimento das ruas, o Programa estabelece critérios como saneamento e drenagem já existente, além da avaliação dos técnicos que acompanham todo o serviço. A escolha de cada rua também respeita um sorteio que será realizado contando com a presença do Prefeito da cidade, vereadores e lideranças comunitárias.

Ao mesmo tempo está em andamento o processo que vai garantir a pavimentação de todos os corredores de ônibus, obra também parte do Programa Pavimenta Petrolina.

As informações são da assessoria da Seinfram.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário