O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Rui Costa é o novo governador da Bahia e Otto Alencar o senador

Publicado em 06/10/2014, às 07h36
Da Redação, com Tribuna da Bahia

A vitória foi comemorada em Salvador. (Foto: Tribuna da Bahia)
Rui Costa (PT) é o novo governador da Bahia e Otto Alencar (PSD) o novo senador. Eles derrotaram os principais candidatos da oposição: Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB), com uma frente superior a 1 milhão de votos.

Rui Costa recebeu mais de 54% dos votos válidos e Otto Alencar quase 56%.

O candidato do PMDB divulgou nota manifestando "respeito à vontade soberana do povo" e parabenizando o candidato eleito ao Senado pela Bahia.

Geddel pediu que todos os seus eleitores ajudassem a "eleger Aécio Neves presidente do Brasil" e garantiu que entrará na luta "com todo o vigor de quem acredita que o Brasil precisa mudar".

Lídice da Mata, por sua vez, afirmou que manterá posição política de independência dos dois grupos políticos hoje majoritários no Estado.

“Não tem porque eu ir para lugar nenhum. Eu tentei construir uma terceira via na Bahia. Não tem porque eu tomar uma decisão de apoiar o PT. Para que eu vou apoiar PT? Ele já elegeu seu governador”, disse.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário