O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

SAAE inicia serviço de drenagem na Travessa Lauro de Freitas, no centro de Juazeiro

Publicado em 22/10/2014, às 16h38

Iniciado serviço de drenagem da Travessa Lauro de Freitas, no centro. (Foto: Divulgação)
Nesta terça-feira (21), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Juazeiro (SAAE), juntamente com a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), iniciou a drenagem da Travessa Lauro de Freitas, no Centro da cidade. A obra faz parte do Projeto de Requalificação do Centro Comercial, que já transformou a Rua Conselheiro Saraiva em Calçadão, um espaço de qualidade e seguro para os lojistas e pedestres. 

Foto: Divulgação
De acordo com a engenheira civil do SAAE, Adriana Tanuri, cerca de 152 metros de tubulação serão colocados na Travessa. “Durante o período chuvoso nesta área ocorre um acúmulo de água e isso acaba causando transtornos para os comerciantes e para a população que por aqui transita . Estamos realizando a drenagem para permitir o escoamento da água da chuva e também retirando as ligações da rede de esgoto que estavam interligadas na antiga drenagem”, explicou a engenheira.

Joaquim Neto, diretor-presidente do SAAE, informa que a previsão do término das obras é de 15 dias. “Pedimos desculpas à população pelos naturais transtornos que obras como essa acarretam, dificultando o tráfego de veículos nas imediações do canteiro. Mas o resultado final trará grandes benefícios a todos, já que depois de concluída a drenagem e a nova pavimentação asfáltica não teremos mais alagamentos no local”, concluiu.

As informações são da assessoria do SAAE.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário