O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Sanatório Nossa Senhora de Fátima, em Juazeiro, promove confraternização para colaboradores, funcionários e a imprensa local

Publicado em 20/10/2014, às 16h00

Para agradecer o reconhecimento, o respeito e a cordialidade diante das companhas beneficentes realizadas em prol do Sanatório Nossa Senhora de Fátima, em Juazeiro, a administração do hospital promoverá um "Chá" para seus colaboradores, funcionários e a imprensa local. O evento será realizado nesta sexta-feira (24), no espaço VIGFEST, na Rua Adão Pereira, próximo à Coelba, às 17h.

Durante o evento, a administradora do Sanatório, Maria Olívia Dewilson, irá falar sobre o sucesso da III Gincana Cultural Dr. Dewilson, a qual arrecadou R$ 3.680 em espécie dos ingressos vendidos e R$ 9.255 de doações.

No evento ainda terá uma ampla e importante discussão sobre a Luta Antimanicomial, reivindicando ao não fechamento do Sanatório, discutindo ideias de como levantar essa bandeira para dizer não a ação cruel e perversa que pode colocar em risco a integridade e dignidade daqueles que precisam e dos que já usufruem dos serviços prestados pela instituição.

O Sanatório

O Sanatório Nossa Senhora de Fátima é uma instituição filantrópica que há 57 anos se destina a realizar o tratamento específico do doente mental, tendo como objetivos amparar e assistir usuários e pacientes. O principal objetivo da instituição é reabilitar esses pacientes para suas atividades diárias, além de reintegrá-los ao convívio familiar e social. O hospital oferece os serviços de recepção, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionista, assistente social, psicóloga, farmacêutico, psicopedagogo, artesanato, educador físico, administração, técnico de manutenção e serviços gerais. O Sanatório Nossa Senhora de Fátima possui 80 leitos e funciona 24 horas por dia. Hoje, 75 paciente estão internados no local, sendo 40 homens e 35 mulheres, divididos em duas alas (masculina e feminina).

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário