O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Suzane von Richthofen se casa em presídio com ex-namorada de Elize Matsunaga

Publicado em 28/10/2014, às 13h53

A detenta, que se casou recentemente, sonha em ser mãe e diz: '“Estou pagando pelo meu erro". (Foto: Reprodução)
Presa há 12 anos por planejar a morte dos pais, Suzane von Richthofen quer olhar para o futuro. Após se casar com outra detenta da penitenciária Tremembé, em São Paulo, a ex-estudante sonha em formar uma família. O desejo só é menos potente do que a sua vontade de se reconciliar com o seu irmão, Andreas, que não vê há 11 anos.

“Sei que não tenho direito ao que era dos meus pais, nada daquilo me pertence. Dele [Andreas], quero apenas o amor e o perdão", declarou Suzane em entrevista à revista Marie Claire. Aos 30 anos, a ex-detenta conta que está cheia de planos.

Entre eles está o de voltar a estudar e o de constituir uma família. “Estou pagando pelo meu erro e quero a chance de recomeçar”, garantiu Suzane, que agora sonha em ser mãe. Ainda segundo a publicação, ela negou os boatos de que era abusada sexualmente pelo pai, o engenheiro Manfred Alfred.

Ela também contou que sonha constantemente com a mãe, Marizia, e que acorda feliz quando isto acontece. Suzane fala deles hoje com carinho, e se recusa a entrar em detalhes sobre o crime. "Quero que as pessoas saibam que eu sou um ser humano comum", contou.

Ela foi condenada a cumprir 39 anos de prisão pela morte dos pais. Entre as mudanças na vida de Suzane está o casamento. Ela se uniu a Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão por ter sequestrado uma empresária em São Paulo.

A nova parceira de Suzane, no entanto, é conhecida por acabar de romper um relacionamento com Elize Matsunaga, presa após matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, no ano de 2012. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Suzane e Sandra estão juntas desde setembro e ambas já desfrutam de privilégios oferecidos apenas a casais na penitenciária, como dormirem juntas, por exemplo.

Elize Matsunaga foi trocada por Suzane. (Foto: Reprodução)
Para ter as regalias, as duas assinaram um documento de reconhecimento afetivo. Com isso, Suzane trocou a ala das evangélicas, onde vivia, para habitar uma área com mais oito casais, destinada a presas que se relacionam. Ainda de acordo com a publicação, Suzane foi o pivô da separação de Sandra e Elize, já que o novo casal se encontrava desde o início do ano.

As três trabalhavam juntas na fabricação de uniformes da prisão, setor chefiado por Suzane. Agora, com o novo relacionamento, a amizade do trio acabou. O casal pretendia fazer uma cerimônia em novembro, mas o evento foi cancelado após uma emissora de TV querer fazer uma reportagem sobre ela.

Rumores dão conta de que o novo amor de Suzane foi uma das motivações para a ex-estudante ter aberto mão da progressão de regime, que permitiria que ela passasse alguns dias fora da prisão.

O direito foi concedido judicialmente em agosto, mas ela recusou. Recentemente, Suzane também chegou a declarar que abriria mão da herança dos pais e pediu para reencontrar o irmão.

Sedutora

Essa não é a primeira vez que Suzane se envolve com alguém no presídio. De acordo com informações de agentes penitenciários, duas funcionárias de um presídio de Rio Claro, onde ela ficou detida, se apaixonaram pela moça. Além delas, um promotor de Ribeirão Preto também teria se encantado por ela e prometido lutar para fazer com que ela deixasse o mundo do crime.

As informações são do Correio da Bahia, com revista Marie Claire e Folha de S.Paulo.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário