O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Teve inicio nesta terça-feira (14) a assinatura dos contratos da segunda etapa do Minha Casa, Minha Vida em Juazeiro

Publicado em 15/10/2014, às 01h38
Da Redação, com assessoria

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (SEDIS), deu início na manhã desta terça-feira (14), na nova Quadra Poliesportiva do João Paulo II (ao lado da caixa d’água), ao processo de assinatura de contratos da segunda etapa do programa Minha Casa, Minha Vida com os contemplados cujos nomes constam na lista da letra A até a F.

O prefeito Isaac Carvalho esteve no local e falou sobre o assunto. “Já atingimos mais de 8 mil casas e nossa meta é ultrapassar as 10 mil, contribuindo assim para diminuirmos cada vez mais o histórico déficit habitacional de Juazeiro e com isso beneficiarmos quem realmente necessita de moradia digna. Através dessa vitoriosa aliança com o governador Wagner e com a presidenta Dilma temos tirado o município da estagnação e muito mais ainda está por vir. Peço que as pessoas contribuam para esse processo e sejam felizes em suas novas moradias”, ressaltou Isaac.

As 1.500 unidades do residencial Brisa da Serra – que compõe esta segunda etapa do MCMV – serão entregues na próxima sexta-feira (17) com as presenças do Governador Jacques Wagner e do ministro das Cidades, Gilberto Occhi.

Além de assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal, os novos beneficiários do MCMV também assinaram contratos para as ligações de água e de luz das casas. Equipes do SAAE e da Coelba atenderam a todos no próprio local. Nesta quarta-feira (15) e quinta-feira (16) o processo segue com os contemplados das listas das letras G a R e de M a Z, respectivamente. Para agilizar o processo se faz necessário que o beneficiado compareça ao local indicado munido de todos os documentos de identificação (RG, CPF e o NIS).

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário