O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Abertas as inscrições do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio na Univasf

Publicado em 26/11/2014, às 16h47

Estão abertas as inscrições para o 12° Módulo do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (Papmen 2015) que será realizado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em parceria com o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa). O curso acontece no período de 26 a 30 de janeiro de 2015. O programa é destinado a professores da rede pública e/ou particular do ensino básico da região que lecionam a disciplina de Matemática. 

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas até 20 de janeiro, através do site do Núcleo de Pesquisas e Ensino de Matemática (Nupemat) da Univasf. Os participantes do Papmen 2015 receberão material didático, ajuda de custo e certificado de participação no evento. Durante os cinco dias do Módulo, os professores participarão de videoconferências ministradas por profissionais do Impa e de oficinas de resolução de problemas de matemática. 

Segundo o coordenador local do Programa, o professor Severino Cirino, o Papmen tem como objetivo aprimorar o conhecimento dos professores do ensino fundamental e médio do Vale do São Francisco. “A intenção é ofertar a esses professores mais conteúdos e abordagens para serem trabalhados em sala de aula”, afirma o professor. O Papmen acontece na Univasf desde o ano de 2009, com a realização de duas edições ao ano.

As informações são da assessoria da Univasf.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário