O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Atleta de Juazeiro é vice-campeã em competição de fisiculturismo em Salvador

Publicado em 26/11/2014, às 22h39
Da Redação, com Globoesporte/Petrolina

Emanuelle diz que mudou seu estilo de vida por conta do fisiculturismo (Foto: Emerson Rocha / Globoesporte)
O estilo de vida da fisiculturista Emanuelle Lopes de Souza mudou há dois anos, quando ela resolveu aderir ao esporte. A rotina de treinos foi aliada à disciplina e a uma alimentação balanceada. O resultado da mudança está em seu corpo e, além disso, começou a se refletir em prêmios. No último final de semana, a atleta, que mora em Juazeiro e treina em Petrolina, conquistou o vice-campeonato em uma competição realizada em Salvador. 

Emanuelle Lopes exibe troféu de vice-campeã.
(Foto: Emerson Rocha / Globoesporte)
"Tem dois anos que eu treino e mudei meu estilo de vida. Você muda tudo, a alimentação, para de beber. A gente começa a priorizar o que realmente gosta. E o resultado do meu trabalho, do meu esporte, dá para ver no meu corpo. Cumpro a academia como se fosse um trabalho. Treino diariamente", explica Emanuelle. 

Na capital baiana, Emanuelle participou pela primeira vez de uma competição. Ela compete na categoria Wellness, na qual as atletas têm que demonstrar trabalho muscular e baixo percentual de gordura, com proporção física e tônus muscular moderado. Outro item da categoria é que a competidora apresente beleza estética e feminina. 

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário