O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Babá é presa após agredir criança no Sertão de PE; acusada ainda se masturbava na frente da vítima

Publicado em 21/11/2014, às 15h08
Da Redação, com Diretoria Integrada do Interior 2

Pais da criança instalaram uma câmera dentro da residência. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Uma babá foi presa na cidade de São José do Egito (PE), na manhã desta sexta-feira (21), acusada de maus-tratos contra uma criança de 2 anos de idade. De acordo com informações da Polícia Civil, Saledja Emanuela Beserra ainda se masturbava na frente da criança.

A Polícia Civil tomou conhecimento do caso após familiares suspeitarem do comportamento estranho da criança e resolveram instalar uma câmera na residência. As imagens, que não foram divulgadas, constataram que a criança sofria abusos de ordem física pela imputada.

As filmagens ainda mostram Saledja se masturbando na presença da criança, dentro do quatro do casal (pais da vítima), sem qualquer pudor.

De acordo com o delegado Ubiratan Rocha, responsável pelo caso, a acusada confessou os maus tratos praticados contra a criança. Ainda hoje Saledja Emanuela será recolhida à Colônia Penal Feminina de Buíque, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário