O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Bando invade a cidade de Canudos (BA), encurrala policiais e explode cofre de banco

Publicado em 21/11/2014, às 13h43
por José de Oliveira, da Revista do Vale

Caixas eletrônicos não foram danificados, pois estavam vazios. (Foto: Divulgação)
Na madrugada desta sexta-feira (21), mais um município do norte baiano viveu momentos de terror. Os moradores da cidade de Canudos foram acordados com uma forte explosão, no momento em que bandidos assaltavam a agência do Banco do Brasil da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 12 elementos participaram da ação, sendo que boa parte deles, armados com fuzis, ficaram em frente à Companhia de Polícia, encurralando os policiais, que nada puderam fazer. O fato aconteceu por volta das 02h15, e não há informações de feridos.

O bando explodiu o cofre da agência e levou todo o dinheiro que lá estava, mas a quantia não foi informada. Após a ação, eles fugiram da cidade em duas motos, um veículo de passeio e uma caminhonete. Os caixas eletrônicos da agência não sofreram danos, pois os bandidos já deveriam saber que os mesmos estavam vazios. A Polícia Militar ainda não conseguiu prender nenhum bandido, mas as buscas continuam. Não é a primeira vez que a cidade sofre ataques do tipo. Até a agência dos Correios do munício já sofreu uma ação parecida.


Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário