Publicado em 12/11/2014, às 18h04
![]() |
Neymar abriu o placar para a seleção brasileira contra a Turquia. (Foto: Mowa Press) |
Dunga assumiu a Seleção Brasileira com a missão de voltar a inspirar admiração em seus adversários. Nesta quarta-feira (12), contra a Turquia, ele conseguiu. Assim como haviam feito os brasileiros para os alemães na vexatória goleada sofrida na última Copa do Mundo, os turcos transformaram vaias em aplausos para o time rival em uma goleada por 4 x 0 sofrida no Estádio Sukru Saracoglu. Foi o quinto resultado positivo do Brasil em cinco jogos desde a saída de Luiz Felipe Scolari.
A vitória em Istambul acabou construída com dois gols de Neymar, um de Kaya (contra) e outro de Willian, um dos grandes destaques brasileiros diante da Turquia. O atacante do Barcelona teve o seu nome gritado por quem estava nas arquibancadas no decorrer do segundo tempo do amistoso e retribuiu com acenos.
Com a sua melhor apresentação sob o comando de Dunga, o Brasil junta o triunfo sobre a Turquia àqueles contra Colômbia (1 x 0), Equador (1 x 0), Argentina (2 x 0) e Japão (4 x 0). Na terça-feira, tentará manter o 100% de aproveitamento com o sucessor de Felipão diante da Áustria, novamente na casa do time adversário.
As informações são do Portal Terra.
0 comentários:
Postar um comentário